Coreia do Norte apresenta seu maior destróier, marcando avanço na marinha
Na última terça-feira (23), a Coreia do Norte lançou oficialmente seu maior navio de guerra até o momento, um destróier de 5 mil toneladas. Este evento, segundo analistas militares, pode intensificar a atenção dos adversários de Pyongyang em situações de tensão. Um novo capítulo na marinha norte-coreana Durante a cerimôniaContinuar:











