Neste sábado (27), Steve Clarke, treinador e ex-jogador, anunciou sua saída do comando da seleção da Escócia após a equipe não conseguir avançar para a segunda fase da Copa do Mundo. Clarke estava à frente do time nacional desde 2019. Mensagem de despedida Em um comunicado publicado nas redes sociais
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR Jornal Brasil Regional – Steve Clarke anuncia saída da seleção escocesa após eliminação na Copa do Mundo
.
Veja também:
Notícias de Itapura SP


