Steve Clarke anuncia saída da seleção escocesa após eliminação na Copa do Mundo
Neste sábado (27), Steve Clarke, treinador e ex-jogador, anunciou sua saída do comando da seleção da Escócia após a equipe não conseguir avançar para a segunda fase da Copa do Mundo. Clarke estava à frente do time nacional desde 2019. Mensagem de despedida Em um comunicado publicado nas redes sociaisContinuar:











