Missa na Basílica de São Pedro reúne 800 padres em celebração especial
Na tarde da última quarta-feira, 24 de junho, a Basílica de São Pedro foi palco de uma missa especial presidida por dom Javier Del Río, arcebispo de Arequipa. A celebração ocorreu no Altar da Cátedra e marcou a Solenidade da Natividade de São João Batista. Cerca de 800 sacerdotes participaramContinuar:








