Fraternidade e Diálogo: Encontro no Angelicum Aborda o Tema
Durante um simpósio realizado no Angelicum, o prefeito do Dicastério para o Diálogo Inter-religioso destacou a importância da fraternidade como um objetivo alcançável, enfatizando o papel das diversas tradições religiosas na construção da paz em um mundo marcado por divisões e polarizações. Construindo a Fraternidade Através do Diálogo O evento,Continuar:









