Kim Kataguiri desiste de candidatura ao governo de São Paulo e mira reeleição na Câmara
O deputado federal Kim Kataguiri (Missão-SP) anunciou, neste sábado (20), durante um evento no bairro da Liberdade, em São Paulo, que não irá concorrer ao governo estadual. Em vez disso, ele optou por buscar a reeleição para a Câmara dos Deputados. Mudança de Rumos Em sua fala, Kataguiri revelou queContinuar:










