Omã e Irã avançam nas negociações sobre navegação no Estreito de Ormuz
Na terça-feira (23), Omã e Irã decidiram continuar as discussões sobre a gestão da navegação no Estreito de Ormuz. O anúncio foi feito após uma reunião em Mascate, onde os dois países discutiram serviços marítimos e os custos envolvidos. Formação de grupo de trabalho conjunto Em uma declaração conjunta, OmãContinuar:









