Prefeita de Los Angeles Declara Emergência por Incêndio em Armazém
A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, anunciou neste sábado (20) a declaração de estado de emergência local em razão de um incêndio que atinge um armazém na cidade há vários dias. O fogo teve início na quarta-feira (17) no bairro histórico de Boyle Heights, nas proximidades do centro. ComContinuar:











