Na manhã desta segunda-feira (22), Keir Starmer, primeiro-ministro do Reino Unido, anunciou sua decisão de renunciar ao cargo. A declaração vem menos de dois anos após sua expressiva vitória eleitoral, que prometeu trazer estabilidade à política britânica. Starmer afirmou que a vontade de seu partido é clara em relação à
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR Jornal Brasil Regional – Keir Starmer renuncia ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido
.
Veja também:
Notícias de Itapura SP


