Keir Starmer anuncia renúncia ao cargo de primeiro-ministro britânico

O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, comunicou nesta segunda-feira (22) sua decisão de renunciar ao cargo. A informação foi confirmada por uma fonte próxima ao premiê. Pressão após vitória de rival A decisão de Starmer vem após a vitória expressiva de seu opositor, Andy Burnham, nas eleições para o

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR Jornal Brasil Regional – Keir Starmer anuncia renúncia ao cargo de primeiro-ministro britânico
.

Veja também:

Notícias de Itapura SP