Após a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo de 2026, o ex-zagueiro Diego Lugano não hesitou em criticar o trabalho do técnico Marcelo Bielsa. O Uruguai foi derrotado pela Espanha por 1 a 0, em Zapopan, e a atuação da equipe gerou descontentamento entre os torcedores e analistas. Críticas
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR Jornal Brasil Regional – Diego Lugano critica Marcelo Bielsa após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo
.
Veja também:
Notícias de Itapura SP


