Bielsa faz desabafo após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo: ‘O que deixo é nada’

Marcelo Bielsa, técnico da Seleção Uruguaia, expressou sua frustração após a equipe ser eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. A derrota por 1 a 0 para a Espanha, ocorrida na última sexta-feira (26), resultou na saída precoce da Celeste, repetindo o cenário de sua participação

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR Jornal Brasil Regional – Bielsa faz desabafo após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo: ‘O que deixo é nada’
.

Veja também:

Notícias de Itapura SP