Neste domingo (28), o Irã denunciou que ataques aéreos realizados pelos Estados Unidos atingiram várias instalações de monitoramento e vigilância na costa sul do país. Teerã classificou essas ações como uma violação do acordo provisório estabelecido para pôr fim a um conflito que durou quatro meses entre as duas nações.
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR Jornal Brasil Regional – Irã denuncia ataques dos EUA como quebra de acordo provisório
.
Veja também:
Notícias de Itapura SP


