Capitão do Irã critica a FIFA e classifica Copa do Mundo 2026 como um desastre

Após o empate de sua equipe com o Egito por 1 a 1, na última sexta-feira (26), o capitão da seleção do Irã, Mehdi Taremi, não poupou críticas à FIFA, descrevendo o torneio como um “desastre” e ressaltando os problemas logísticos enfrentados pela delegação iraniana. Críticas à organização do torneio

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR Jornal Brasil Regional – Capitão do Irã critica a FIFA e classifica Copa do Mundo 2026 como um desastre
.

Veja também:

Notícias de Itapura SP