O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (23), no qual faz um pedido de desculpas aos torcedores pelo seu afastamento de quase um mês. Durante a gravação, o jogador revelou estar enfrentando um quadro de depressão e explicou sua viagem inesperada
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR Jornal Brasil Regional – Arboleda revela luta contra depressão e pede desculpas à torcida do São Paulo
.
Veja também:
Notícias de Itapura SP


